Como Fortalecer as Unhas com a Base de Cravo da Índia #SuperDica

É tão simples que nem parece verdade, mas a verdade é que é: Base com Cravo da Índia para Crescer as Unhas Rápido e deixar elas mais Forte

Muitas leitoras nos perguntam muito sobre como fortalecer as unhas, como deixar as unhas mais resistentes, como fazer as unhas crescerem mais rápido e como fazer a unha parar de descamar.
Por isso hoje a gente vai compartilhar nossa #dicadaredação para vocês. A dica é uma receitinha de fortalecer de unhas para fazer em casa, de uma forma simples, fácil de fazer e muito barata. Na verdade a dica não é apenas um poderoso fortalecedor de unhas não, é que quando as unhas ficam fortes elas crescer mais rápido e mais bonitas. Por isso a dica é perfeita para quem quer unhas crescendo mais rápido e muito mais fortes do que antes.

Para ter tudo isso, basta fazer esta fórmula mágica e você vai ver suas unhas lindas, fortes crescendo bem rapidinho.

Agora chega de enrolar, porque esta receita é mega simples! Tão simples que tem gente que nem tenta fazer porque não acredita de cara! A receita é a coisa mais fácil do mundo porque só precisa de um ingrediente: o cravo da índia! Isso mesmo! É um ingrediente super fácil de achar para comprar e que você provavelmente até tem em casa. Aqui vai a receitinha:

Receita da Base com Cravo da Índia – Fortalecedor de Unhas

fortalecedor-de-unhas-base-cravo-da-india



O Cravo da Índia, não serve apenas para culinária, ele possui óleos essenciais que tem poderes anti-inflamatório, anti-fúngico e anti-parasitário, por isso ele ajuda a fortalecer as unhas.
Vamos a receita:
  1. Escolha uma base de sua preferência, pode ser qualquer uma mesmo. Mas, veja uma que ela já esteja um pouquinho usada, para não correr o risco de derramar quando colocar os cravos dentro.
  2. Depois é só colocar 5 ou 6 cravinhos dentro do vidrinho da base e esperar 24 horas para usar pela primeira vez.
  3. Depois de alguns meses, as bases mais transparentes começam a ficar um pouco amarelada por causa do cravo, mas isso é normal. Continue usando ela até o prazo de validade acabar. Depois pode descartar mesmo. Se não quiser base muito amarelada, opte pela base mais branquinha, ela não pega tanto o amarelo.
  4. O resultado não é da noite para o dia, você precisa passar a base no mínimo uma vez por semana, e o resultado começa a ser visível a partir da primeira semana, por isso não desista antes de ver suas unhas lindas e maravilhosas.

Espero que tenham gostado da dica de como manter as unhas sempre fortes e compridas. Um super beijo e até a próxima!

 

Comente Aqui 😍 Vamos amar conhecer sua opinião! 👏👏👏

Please enter your comment!
Please enter your name here