Os 12 Exercícios Infalíveis para Perder Culote já nas Primeiras Semanas!

Toda mulher, já teve, tem ou em algum momento da sua vida provavelmente acabará tendo culotes.

Mas o que é Culote?

Culote nada mais é do que um “morrinho” de gordura localizada. Geralmente as pessoas tem culotes nas laterais das coxas e na barriga.

Pois é, exatamente por isso os culotes são tão indesejados. Mas mais do que isso, parece que eles são como a esperança, os últimos a irem embora em uma dieta. Exatamente por isso, só a dieta não vai ser suficientes para perder os culotes.

Separamos uma lista de exercícios simples, para fazer em casa e para queimar as gorduras localizadas e acabar com os culotes!

O segredo estão nos exercícios aeróbicos, mas não qualquer exercício. Alguns exercícios específicos aceleram os resultados! /

Bicicleta / Pedalada

Pedalar pode parecer uma solução simples de mais para você perder os culotes indesejados. Mas, por que não começar pelos exercícios simples, que quase todo mundo sabe fazer, não exige muitas técnicas e ao mesmo tempo é muito agradável. Pedalar ajuda a melhorar o condicionamento cardio respiratório, ou seja, fortalece o coração, melhora a respiração, trabalha equilíbrio e coordenação, além de queimar gorduras localizadas nas áreas abdominais, do quadril e das pernas. Assim como nas demais atividades aeróbicas, a pedalada utiliza gorduras como fonte de energia, neste caso das coxas e dos glúteos, que não as áreas mais empregadas para realização do movimento da pedalada.

Exercícios Adutores e Abdutores

O músculo adutor fica na área interna da coxa, já o músculo abdutor fica na parte externa da coxa. Os exercícios focados nestes dois músculos são os principais responsáveis pela queima de gorduras localizadas na região.

 

 

Agora vamos ver alguns exercícios para os músculos de fora da coxa, que são os Abdutores:

 

 

Exercícios de Step

Step nada mais é do que a palavra degrau em inglês. Ou seja, os exercícios de step estão diretamente ligados aos sobe e desce em degraus. Você pode fazer o exercício com um banco baixo, um caixote reforçado, ou até mesmo em uma escadaria. Fazer exercícios de Step melhora o condicionamento cardiorrespiratório, aumenta a resistência muscular, fortalece ossos, tendões e ligamentos além de queimar cerca de 600 calorias em apenas uma hora de atividades.

Confira agora duas vídeo aulas de step para fazer em casa e acabar com os culotes agora mesmo.

 



 

 

 

Exercícios de Prancha

A prancha é um dos exercícios mais eficientes para a região abdominal. Se você tem culotes na cintura, não deixe de praticar a prancha. O resultado é muito visível, em menos de um fez, fazendo alguns minutinhos de prancha por dia, você já terá perdido muitos centímetros abdominais.

 

 

 

 

Agachamentos

Os agachamento são fundamentais para queimar as gorduras do quadril, mas eles também são muito importantes para o desenvolvimento muscular e estão presentes em quase todos os treinamentos físicos, seja de atletas, seja de amadores. O legal do agachamento é que ele é um exercício funcional, ou seja, um tipo de exercício que todos nós fazemos todos os dias, no dia a dia mesmo. É claro que quando feito com intensão, o agachamento dá muito mais resultado.

 

 

Fazendo todos estes exercícios, ainda que variando os mesmos nos dias da semana, você certamente vai queimar gorduras localizadas e perder culotes rapidamente. O resultado começa a aparecer já na segunda semana.

Se você aliar os exercícios a uma alimentação saudável, com redução de carboidratos, gorduras e açúcares o resultado será ainda mais rápido.

Desejamos que você consiga atingir os seus objetivos, e para dar certo basta começar ainda hoje e não desistir. Faça um compromisso de no mínio 3 meses. Você vai se surpreender consigo mesma!

Confira alguns outros vídeos que achamos legal trazer para incentivar vocês a eliminar de vez o culote!

 

 

 

 

Fique conosco por mais tempo! Inscreva-se em nossas redes sociais abaixo para receber automaticamente novidades, promoções e lançamentos:
Seguir a Magazine Feminina via Facebook
Seguir a Magazine Feminina via Instagram
Seguir a Magazine Feminina via Twitter
Seguir a Magazine Feminina via Pinterest
Seguir a Magazine Feminina via Google Plus

Se quiser, inscreva-se também para receber nossos conteúdos selecionados por e-mail e deixe seu comentário sobre esta postagem no formulário abaixo.
Muito obrigada pelo carinho =D






Produtos Recomendados

Comente Aqui 😍 Vamos amar conhecer sua opinião! 👏👏👏

Please enter your comment!
Please enter your name here