Canadense emagreceu 52 Quilos sem cirurgia e virou atleta e modelo



emagreceu-sem-cirurgia

Após Donna Gillie, 30 anos, perder 52 kilos, sua vida mudou bastante. Na verdade, sua vida mudou de verdade quando ela mudou sua alimentação e começou a fazer exercícios.

Donna conta ao Dailymail que começou a lutar para emagrecer já na adolescência, mas que ao se formar na faculdade estava pesando 104 kg. Ela conta que seu ponto fraco são sem dúvida os doces, diz que ama chocolate, sorvete, bolo e diz que sempre vai amar!

Tudo mudou quando em 2010 ela realmente decidiu que queria mudar e entrou para academia.


Determinada a entrar em forma, Donna começou aulas de ginástica, que a ajudaram a perder 31Kg em dois anos. Pois disso ela mudou sua alimentação e passou a comer mais frutas e verduras. Também começou a fazer aulas de Zumba, pump e ainda começou a correr.

Uau, Donna realmente fez tudo certinho não é mesmo?

Ela disse ter começado passo a passo, e conta que não radicalizou em nada.

Nem sempre, ao perder tanto peso, as pessoas conseguem ter a pele de volta ao seu lugar inicial como ela conseguiu. Segundo Donna, ela diz que sua pele voltou ao norma porque ainda era jovem (menos de 30).

Depois que alcançou 52 kilos, começou a fazer exercícios para definir o corpo e foi quando começou a participar de concursos fitness em 2014. Ela conta que a comunidade de fitness é muitas vezes considerada como muito superficial, mas para ser honesta, diz ela, é um grande sistema de apoio e atmosfera social.

Gostou deste conteúdo? Não esquece de compartilhar com aquela sua amiga que também vai amar!
Beijos e até a próxima. Fique por dentro das novidades em nossas Redes Sociais:

Instagram.com/Magazine.Feminina
Twitter @MagFeminina
Pinterest.com/MagazineFeminina
Facebook.com/MagazineFeminina

♥ Muito Obrigada pelo Carinho! ♥