Quem Somos

magazine-feminina-1

Olá, sou Silvia Rehneditora chefe da Magazine Feminina. Sou Gaúcha, moro no Rio de Janeiro há 5 anos, sou publicitária e especialista em planejamento de comunicação e marketing de conteúdo.

Fundei a Magazine Feminina com um único objetivo: criar um espaço de comunicação para mulheres modernas da vida real, que adoram se cuidar e estar sempre atualizadas, mas que não estão presas a padrões de moda e beleza.

Antes de explicar melhor o que isso quer dizer, deixa eu te contar a minha história. Por muito tempo, eu não valorizei a minha própria beleza. Sempre colocando um defeito aqui e alí, principalmente quando ganhei peso, comecei a me sentir horrorosa, quase não saia mais de casa e certamente já me maltratei muito por causa do assunto “eu não sou tão bonita quando ela”.

Felizmente eu fui amadurecendo, refletindo sobre a vida, as pressões sociais, os padrões de beleza e descobri que eu não preciso ser tão bonita como ela, pois eu sou tão bonita como eu.

A Magazine Feminina busca trazer opções, mostrar sim lançamentos de moda e beleza, mas sem dizer pra ninguém: é isso que você deve usar, é assim que você deve ser.

Somos apaixonadas por moda e tendências, e é claro que amamos nos sentir bem e nos achar lindas! Mas acreditamos que a moda é que deve nos servir, e não a gente que tem que se moldar á ela. Quando falamos de moda, nosso objetivo como comunidade é estimular a mulher a vestir e usar o que ela gosta, usar aquilo com o que ela se sente bem.

Por mais que informemos os lançamentos de moda e as peças que estão em destaque nas coleções, e até mesmo destacando algumas promoções e liquidações, acreditamos que a moda precisa ser democrática e somos totalmente contra a expressão “TEM QUE TER”. Nenhuma mulher tem que ter nenhum tipo de peça de roupa, acessório ou calçado para se sentir melhor, mais bonita, mais amada. A beleza vem de dentro para fora.

Buscamos lutar diariamente para que cada vez mais as mulheres se sintam bem, felizes e realizadas, independentemente do seu peso, da cor da sua pele ou das marcas de roupa que ela usa. Queremos ser livres.

Ah sim, e já aproveitamos para esclarecer que justamente para não incentivar padrões a gente não fica falando de celebridades. Tem várias celebridades que a gente admira, mas não é por isso que vamos estar todos os dias contando tudo o que elas fazem desde o acordar até a hora de dormir. Principalmente não somos adeptas a fofocas e falatórios da vida pessoal das celebs. A gente até fica sabendo, mas não tem nada com isso. Queremos ser livres, e queremos que todos, até mesmo os mais populares sejam livres também.



Além disso, não falamos só de moda e beleza, afinal a vida está longe de se resumir a isso. A vida da mulher está cheia de outros assuntos tão interessantes quando, como por exemplo saúde, alimentação, relacionamentos, empreendedorismo, crescimento pessoal, sociedade e ações sem fins lucrativos. Aos poucos tentamos trazer todos os conteúdos que achamos que pode fazer bem para a vida das nossas leitoras.

 

Outra coisa super importante para a Magazine Feminina é estar aberta ao diálogo e a sugestões. Estamos super abertas a receber ideias de pauta, dicas, críticas e até mesmo elogios, porque ninguém é de fero! Para participar, basta mandar sua mensagem para o nosso Whats App.

whatsapp-magazine-feminina-1

Se você se identificou conosco, faça parte da nossa comunidade! Curta nosso Facebook, siga nosso Instagram. Não deixe de comentar os posts. Com a sua opinião e participação iremos melhorando dia após dia.

Outro convite que gostaríamos de lhe fazer é para que você baixe o nosso APP para poder ter acesso mais rápido ao nosso conteúdo.

app-magazine-femininaInscreva-se também para receber as melhores notícias da semana em seu e-mail gratuitamente, para isso basta colocar o seu email neste formulário abaixo:

Faremos tudo com muito amor,  carinho e profissionalismo. Somos o que queremos ser e acreditamos que assim seremos melhores. Então é isso meninas, espero que tenham gostado da nossa apresentação. Contem conosco! Um forte abraço meu e da equipe da Magazine Feminina!

Assinatura-Silvia-Rehn

Fique conosco por mais tempo! Inscreva-se em nossas redes sociais abaixo para receber automaticamente novidades, promoções e lançamentos:
Seguir a Magazine Feminina via Facebook
Seguir a Magazine Feminina via Instagram
Seguir a Magazine Feminina via Twitter
Seguir a Magazine Feminina via Pinterest
Seguir a Magazine Feminina via Google Plus

Se quiser, inscreva-se também para receber nossos conteúdos selecionados por e-mail e deixe seu comentário sobre esta postagem no formulário abaixo.
Muito obrigada pelo carinho =D






Produtos Recomendados