11 Sinais de que o seu Relacionamento não vai tão bem quando Deveria


relacionamento vai mal

Olá meninas, aqui vão alguns sinais de que o seu relacionamento não vai tão bem como poderia. Mas antes de passar os sinais é importante ressaltar que isso não significa que o seu relacionamento está acabado ou que não tem mais solução.

O que defini se um relacionamento está acabado é o desejo do casal de ficar junto, ou não. Se houver desejo de ficar junto, sempre haverá uma saída, uma forma de contornar qualquer sinal de que o relacionamento não vai tão bem assim.

Por isso, em baixo de casa sinal de que o seu relacionamento pode não estar em sua melhor fase, em baixo, deixamos umas dicas de como reverter cada um dos sinais.



1. Você não consegue ser você mesma, ficar a vontade.

Este é o sentimento mais importante que existe em qualquer relação: Você poder ser quem você é. Se você não consegue ser autêntica, fazer o que você gosta de fazer, ir ou estar onde você gosta de estar, dizer o que você pensa, usar as roupas que te deixam feliz, e as vezes até falar palavrão ou ser mau educada sem querer. Bom se você não pode ser quem você realmente é pode ser que o seu parceiro não te conheça por inteiro.

O que fazer: Bom, é importante que você mostre para o seu parceiro quem você realmente é. Se enganar ou enganar a ele não é um bom negócio e jamais será. Nenhum relacionamento consegue resistir a falta de verdade. Se o seu companheiro não conseguir viver com quem você é de verdade, então talvez ele não seja a sua melhor companhia. Para o bem da relação, podemos ceder e mudar algumas coisas que deixam ele maluco, se ele assim deixar isso bem claro. Mas isso tem que ser um acordo e não algo imposto ou oculto, como uma característica natural sua que você sabe que ele não gosta.

 

2. Seu contato número 1

Sabe quando você está indo viajar e precisa deixar um nome de contato em caso de acidentes. Ou quando algo maravilhoso acontece em sua vida, ou acontece alguma coisa ruim e você precisa contar pra alguém? Então, naturalmente quando se ama muito uma pessoa, geralmente a gente só pensa nela nestes assuntos. Ela é sempre a primeira a saber de tudo. É a pessoa que te dá parabéns e que te consola. Ela é o seu porto seguro. Por isso, em casos extremos tanto de alegria quando de tristeza é nela que você pensa em primeiro lugar.

O que fazer: Bom se você não pensa nele em primeiro lugar, é preciso analisar porque isso ocorre. Você tem medo das reações dele? Não sente nele um porto seguro? Acha que ele não vai dar bola para os seus assuntos, e nem vai entender a sua alegria pois ele não conhece a sua história? Bom são pontos sérios a refletir. Tanto dele para com você, quando de você para com ele. A cumplicidade em um casal é uma coisa muito linda a ser conquistada. Passar um tempo junto todos os dias e conversar sobre absolutamente tudo é uma das coisas mais importante para se estabelecer pontes fortes entre ele e você. Se ele não puxar a conversa, comece perguntando de forma não invasiva ou ciumenta, como foi o dia dele, se algo de bom aconteceu, e conte também alguma coisa do seu dia. Isso certamente vai ajudar!

 

3. Você pensa muito no Ex e tem vontade de revê-lo

Bem amiga, isso pode ser bem grave. Lembrar do ex, ou dos ex, com carinho é muito importante. Você não precisa apagar todas as histórias da sua vida só porque achou a pessoa certa. Mas o problema é desejar reviver estas histórias. Aí não rola. Então se você sente que ainda gosta ou pensa muito em algum ex, ou se o seu companheiro demonstra isso por alguma ex pode ser um indício de que ele não seja o homem da sua vida. Geralmente quando a gente encontra o nosso grande amor a gente não quer saber de passado e nem pensa em outros homens. Eles se tornam mais objetos de decoração. Bonitos e admiráveis, mas que você não sente desejo de tocar ou ter em casa.

O que fazer: Se o caso for sério mesmo e a traição está realmente sendo levada em conta, então tem algo muito errado. É preciso parar e ver se você realmente deseja seguir com esta relação. Se deseja seguir com a relação, o ideal é tentar reconstruir as pontes que fizeram vocês se apaixonarem um pelo outro.

4. Você está cansada de se sentir constantemente chateada, oprimida ou com raiva

Se o seu companheiro tem o dom de te deixar constantemente chateada, ofendida, magoada, humilhada, oprimida, com raiva ou qualquer coisa deste tipo, isso é um sinal de que a relação de vocês pode estar doente. Ele pode estar “viciado” em te fazer sofrer, porque motivos a gente não sabe. Mas isso não é nada bom. Da mesma forma você deve tomar cuidado para não ser a vilã da história e fazer coisas e falar coisas que acabam com a alegria do seu companheiro.

O que fazer: Tente entender os motivos e os porquês. Tente entender porque este tipo de atrito entre o casal acontece. Compreendendo as razões, você saberá facilmente como resolver este problema. Por exemplo: o problema dele é ciúme. Então você precisa deixar ele mais seguro, provocar menos, e ajudar ele a desmistificar qualquer ilusão que ele possa ter criado na cabeça dele. Neste caso, estou falando de ciúmes infundado.

5. Você está sempre doente

O corpo de algumas pessoas reage ao que ocorre na mente delas. Pessoas que sempre ficam doentes, por motivos diferentes, podem estar na verdade sofrendo emocionalmente. Isso pode ser por conta do relacionamento, mas pode ser por causa de outros fatores como trabalho, família ou espiritualidade. De qualquer forma um parceiro doente o tempo inteiro faz a relação se desgastar ao longo do tempo.

O que fazer: Viver uma vida saudável é sempre muito mais agradável. Busque resolver as questões que estão te fazendo adoecer. Busque ajuda e acompanhamento psicológico. Você é responsável pelo seu corpo e deve ser a primeira a sair em sua defesa. Programe o seu organismo a não se entregar tão facilmente. Encontre pessoas que você ama com mais frequência. Pense nas coisas boas da vida. Valorize as coisas simples. Perceba como você é abençoada em tantos aspectos. Foque no no que é bom, no que é justo, no que é admirável.

6. Só um dos dois se esforça para o relacionamento dar certo

Relacionamento é um conjunto, um par, algo para se viver a dois. Tudo deve ser feito em conjunto. O desejo de estar junto, de querer fazer dar certo precisa ser dos dois. Nenhuma relação suporta muito tempo quando apenas uma das partes faz todo o trabalho sozinho.

O que fazer: Estabeleça uma comunicação sincera. Confira se tanto você quando ele querem estar nesta relação. Se sim, os dois precisam participar deixando um pouco de sí de lado e se esforçando um pouco pelo outro. Isso não pode ser unilateral, precisa ser recíproco.

7. Não existe confiança, estamos cheios de segredos

É difícil dizer que um bom relacionamento não tem segredos. Todo mundo tem segredos. Mas a melhor situação é aquela em que se pode confiar no parceiro e não se precisa ter segredos o tempo todo.

O que fazer: Comece contando um segredo de cada vez. Se errou, peça desculpas. Mostre arrependimento e busque não repetir o fato. Se não errou, tente mostrar que aquilo é normal e não precisaria ser um segredo se ele conseguisse te entender. Peça para que ele te escute, se explique e busquem um entendimento.

8. Dê novo isso?

Se os problemas entre vocês vivem se repetindo, talvez algo precise mudar.

O que fazer: Busque resolver os problemas e não apenas remendá-los.

 

9. Ele é fisicamente violento

Este ponto não é brincadeira. Agressão é intolerável em quaisquer circunstancias. Se você deseja continuar com ele, ele certamente precisa aceitar um tratamento. Nenhuma mulher em circustância alguma deve se permitir ser agredida e permanecer sendo agredida.

O que fazer: Busque os seus direitos. Denuncie. E se você realmente ama muito ele, busque ajuda e tratamento.

 

10. Fora do Rítmo

Para alguns casais é natural fazer sexo uma vez ao dia. Para outros uma vez por semana é o bastante. E tem casais que fazem uma vez ao mês e gostam assim como esta. Não existe uma regra mundial de frequência de sexo. Cada casal define o seu ritmo. O importante é reparar se o ritmo está saindo muito fora do compasso.

O que fazer: Busque conversar e entender porque algo mudou. Tente reavivar em você e nele a vontade de estarem juntos como amantes e não apenas como amigos. Sexo faz parte do relacionamento, do contrário, seria mais uma amizade. Mas não entre em choque ou crie uma crise em sua cabeça. Apenas tente entender o que houve e promova momentos românticos ou sensuais.

 

11. Hashshhashhsaas kkkkk

Certamente quando estamos com pessoas que nos fazem feliz, temos tempo e momento de diálogo e descontração, em algum momento ou outro algo engraçado acontece e o riso corre solto. Se você não rí ao lado dele a muito tempo, pode ser mais um sinal de que vocês não estão mais se doando muito um para o outro.

O que fazer: Chame ele para fazer algo fora do cotidiano. Um contato com a natureza, um passeio ao ar livre. Talvez uma ida ao cinema ou até mesmo um jogo de cartas pode fazer vocês passarem um tempo gostoso um com o outro e lembrarem de como é bom se divertir juntos. 

 

casal feliz relacionamentos

Inscreva-se para receber nossos conteúdos selecionados por e-mail e deixe seu comentário sobre esta postagem no formulário abaixo.
Muito obrigada pelo carinho =D


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 6 =