9º Maximoda – O Seminário de Business de Moda do Nordeste


O Maximoda, seminário de Business de Moda do Nordeste chega em 2016 a sua 9º edição e traz como tema  “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”.

MAXIMODA - 9º SEMINÁRIO DE BUSINESS DE MODA DO NORDESTE

Nesta edição, a programação inclui cinco palestras especializados para quem busca se atualizar e crescer no mercado, seja no varejo, na indústria, na comunicação ou na carreira profissional. As inscrições individuais ou em grupos podem ser feitas através do site: www.maximoda.com.br.

Sobre o MaxiModa
O MaxiModa é organizado pela FT Produções e conta com o apoio educacional do Senac, do Shopping RioMar Fortaleza, da Universidade de Fortaleza (Unifor) como instituição oficial, do Sinditêxtil, daMauy, entre outras grandes empresas. Ao longo das suas edições, o evento já reuniu grandes nomes para dividir suas histórias de sucesso com empresários, confeccionistas, lojistas, estilistas, publicitários, estudantes e profissionais de diversos segmentos, tanto do Ceará quanto de outros Estados do País, atingindo cerca de 3.600 participantes. Mais que um seminário, o MaxiModa se tornou um acontecimento essencial no calendário da moda e dos negócios no Ceará.



maximoda

Palestrantes no MaxiModa

  • Alice Ferraz
    F*Hits

    Alice Ferraz está há mais de 15 anos no mercado de Moda. É fundadora e CEO do F*Hits, primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do mundo, com mais de 30 milhões de acessos mensais e 29 Influencers. Nomeada três vezes consecutivas como uma das 500 personalidades mais influentes da moda pelo renomado Business of Fashion, também é mentora e idealizadora do primeiro curso de mídias sociais digitais no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

  • Paulo Pedó
    Melissa

    Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS, com sólida formação em negócios. Está na Grendene desde 1993, tendo atuado na Gestão da Comunicação de Marcas (com Rider e Grendha como exemplos). A partir de 1998, passou a liderar a Unidade de Negócios Melissa, o reposicionamento da marca, a Gestão de Negócios e o Branding baseado na conquista de fãs. Atualmente, é o Diretor da marca Melissa, à frente das áreas de portfólio de produtos, comunicação, comercial (mercado interno) e exportação. Paulo acredita na Cultura de Marca como principal expressão da estratégia de Branding e defende que ela deve ser construída com as pessoas.

  • Vitorino Campos
    Animale

    Jovem talento baiano, graduado em Design de Moda pela Universidade Salvador (UNIFACS). Desde cedo, teve contato com a moda no ateliê da sua tia e, aos 16 anos, abriu sua primeira loja, em Feira de Santana. Foi sucesso total ao participar de salões e desfiles em Salvador. Em junho de 2012, lançou uma das primeiras coleções de sua marca própria, Vitorino Campos, no SPFW. Recebeu da Vogue Brasil o título de embaixador da moda baiana. Em Paris, impressionou personalidades do mundo da moda, como Grégoire Amigues, da Gucci, Marie Rucki, do Studio Berçot, e Guillaume de Seynes, da Hermès. Foi indicado pela revista L’Officiel como um dos cinco estilistas da América Latina com futuro promissor na moda internacional. Incluído pela revista Elle entre os sete nomes da alta-costura sob medida no País. Desde o fim de 2014, é diretor criativo da marca Animale.

  • Raphael Costa
    LIVO Eyewear

    Pós-graduado em Administração pela ISE Business School e em design pela Miami Ad School. Foi diretor da The Group Comunicação e conselheiro do Board da Worldwide Partners na América Latina. Atendeu clientes como Abril, Alcoa, Avon, Bossa Nova Films, Carrefour, Nestlé, Petrobras, Santander e Volkswagen. Fundou e foi diretor de criação da agência de publicidade full-service Wanted. Ganhou mais de 30 prêmios na área e sua agência foi jurada de Branded Entertainment no Cannes Lions. É sócio e cofundador da LIVO Eyewear, criada em 2012, atuando como diretor criativo e designer de produtos da marca. A LIVO nasceu no formato de e-commerce e inaugurou no mercado um novo conceito de venda e experiência de compra. Deu tão certo que, dois anos depois, expandiu os negócios on-line para também off-line, inaugurando pontos físicos.

  • Rachel Maia
    Pandora

    Pioneira no mercado de luxo no Brasil, Rachel foi CEO da Tiffany brasileira por oito anos e é a CEO da Pandora desde a sua chegada ao País. Foi responsável pela apresentação, identificação e fidelização da marca.

    Formada em Ciências Contábeis, Pós-graduada na USP em Finanças e com cursos de especialização em Vancouver (Canadá) e Harvard (EUA), Rachel iniciou sua carreira na 7-Eleven como Controller durante sete anos; depois, atuou na Novartis Pharmacy por quatro anos. Hoje, a CEO da Pandora Brasil faz parte do “Conselho Geral” do Consulado Dinamarquês e da Câmara Dinamarquesa, bem como é membro da Câmara Americana de Comércio.


MaxiModa 2016 

Data: 18 de agosto de 2016 (quinta-feira)
Horário: das 8h às 18h
Local: Teatro do Shopping RioMar Fortaleza
Informações: 3224.8649 e 99191.6199

Inscreva-se para receber nossos conteúdos selecionados por e-mail e deixe seu comentário sobre esta postagem no formulário abaixo.
Muito obrigada pelo carinho =D


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × cinco =