Coleção Bottero Outono Inverno 2016


Olá meninas, hoje a gente veio falar da Coleção Bottero Outono Inverno 2016 que já chegou na Dafiti.

A coleção traz muitas novidades influenciadas pelas tendências “Novo Country”, “Rústico”“Rock”. Os calçados femininos são todos lindos, mas alguns nos chamaram mais a atenção!

colecao-bottero-outono-inverno-2016
Imagem: Divulgação | Bottero Outono Inverno 2016

Botas: com franjas, elásticos e aplicações

Um clássico do inverno, as botas chegam nessa temporada mais elegantes do que nunca. As já tradicionais botas country, com salto carrapeta, voltam repaginadas, com franjas, elásticos e outras aplicações. As cores, em tons terrosos, aliam-se a nuances mais vibrantes como o vinho e o azul, sendo perfeitas para looks com calças skinny e camisas mais formais.

As High Boots ou Over The Knee também continuam presentes no Outono-Inverno 2016. Elas, que são símbolo de feminilidade e poder, vêm com saltos baixos e elásticos, com muito mais conforto e praticidade para o dia-a-dia. Combinam bem com jeans ou looks com saias curtas.



Para quem ama o estilo rock, as botas com cano médio, salto tratorado e amarração frontal são ótimas opções para temperaturas mais baixas. Elas são fortes e elegantes e ficam bem em looks diurnos ou noturnos. Peça coringa no guarda-roupa de toda mulher!

colecao-bottero-outono-inverno-2016
Imagem: Divulgação | Bottero Outono Inverno 2016

Sapatos Bottero: tons vibrantes e tecidos delicados

Uma tendência que marca presença nessa coleção é a dos sapatos com uma pegada “unissex”,contrabalanceando delicadeza e força, sendo que os mocassins em camurça e os oxfords são os carros-chefe dessa tendência!

Para quem não abre mão do conforto, os tênis vêm com tudo. Com materiais diversos, eles são um desfile de elegância.  E, por falar em elegância, os sapatos de salto alto, do tipo scarpin, vêm em tons vibrantes e tecidos delicados.

Com esses calçados o legal é brincar com os opostos de cada gênero. Com calças do tipo boyfriend, por exemplo, um scarpin poderoso. Já com vestidos mais delicados, um mocassim completa a composição.

colecao-bottero-outono-inverno-2016
Imagem: Divulgação | Bottero Outono Inverno 2016

Sapatilhas Bottero: cores e texturas

Intitulada de Inverno Tropical, a nova coleção tem como objetivo abranger todos os climas do Brasil, seja no norte, nordeste ou sul. Por isso, as sapatilhas e sandálias não poderiam ficar de fora, já que as temperaturas elevadas permanecem no país mesmo durante o inverno.
As sapatilhas, por exemplo, aparecem em diferentes materiais, cores e texturas. Das mais delicadas às mais estruturadas, elas trazem materiais – como o couro – com aplicações de tricô e fivelas.

Ficam bem em diferentes looks: românticos, despojados ou formais. A dica é criar uma composição onde o sapato seja o diferencial. E com sapatilhas coloridas, isso fica ainda mais fácil.

E aí, gostou da coleção? A gente amou!

Parabéns Bottero por mais uma vez surpreender a gente com tantos calçados femininos lindos que a gente sempre fica loca para ter!

Inscreva-se para receber nossos conteúdos selecionados por e-mail e deixe seu comentário sobre esta postagem no formulário abaixo.
Muito obrigada pelo carinho =D


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − 4 =