Faber-Castel Lança Estojo Ecolápis de 60 Cores com a Presença das Blogueiras Niina Secrets, Paula Stephênia e Jéssica Belcost


Quem não ama lápis de cor? Se até mesmo alguns adultos são vidrados nesses amigos coloridos, imagina as crianças que usam os lápis de cor com frequência? Pois é, e para deixar a gente ainda mais apaixonada pela coloridice, recebemos uma novidade aqui que fez nosso coração disparar!

Faber-Castell acaba de lançar um estojo de EcoLápis de cor de 60 cores! Isso mesmo, 60 tons variados e lindos, difíceis de encontrar por aí!

A coleção conta com uma caixa fofa e personalizável, com desenhos de mandalas para serem coloridos com a cara do dono das cores. Além de poder customizar seu estojo com toques pessoais, a nova embalagem é produzida em cartão rígido, mais resistente e durável.

Imagem: EcoLápis de cor 60 cores – Preço sugerido: R$99,90

O EcoLápis de cor 60 cores é composto por uma grande variedade de tons de EcoLápis de cor, com 49 cores tradicionais, 9 cores metálicas e 2 cores neon, com a garantia de qualidade da Faber-Castell já conhecida: ponta Max resistente, madeira 100% reflorestada e com a certificação FSC® (Forest Stewardship Council é uma organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo).

Aqui seguem algumas fotos de tiramos da caixa que recebemos:

O lançamento da Coleção 60 Cores foi no dia 23 de novembro, na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, em São Paulo e contou com a presença das queridas Niina Secrets, Paula Stephânia e Jéssica Belcost que além de autografarem os estojos e fizeram fotos com o público presente.

Confira algumas fotos do evento:

Sobre a Faber-Castell

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.500 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC®  (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Em 2012 a Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa Nacional de Reciclagem de Instrumentos de Escrita Faber-Castell, gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html).

E aí, gostaram das cores? A gente Amou! Ficou com alguma dúvida? Compartilhe suas experiências com a gente e com outras leitoras como eu e você! Vai ser super legar saber a sua opinião e ter contato com outras ideias, dicas e comentários.

Beijos e até a próxima!




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here