Imaginarium apresenta projeto social De-Coração


 

A Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, que completa 25 anos, apresenta projeto social De-Coração, que visa trazer mais aconchego, carinho e humanidade através de arrumações de arquitetura e Visual Merchandising em locais carentes. A ideia é que as ações sejam realizadas três vezes ao ano, em diferentes pontos de Florianópolis, cidade-sede da marca.

,

Em outubro, o projeto aconteceu na sala de convivência do Presídio Feminino de Florianópolis, local em que as mães do presídio recebem seus filhos para visita. Além da revitalização do espaço, a Imaginarium contribui com a doação de itens de higiene, leite, fraldas e brinquedos, e promove oficinas para os participantes. O resultado da ação pode ser conferido no vídeo institucional criado pela marca.

Link para acessar o vídeo:

 

 

Ficha Técnica

IDEALIZADORES: Alexandre Domiciano e Marta Alves

PRODUÇÃO / DECORAÇÃO E EXECUÇÃO: Alexandre Domiciano, Marta Alves, Marcos Hass Horn, Luciana Erbes, Juliana Voss, Ana Paula Simboluka dos Santos, Andreia Costa, Mary Anne Day, Camila Sala, Camila Marquês, Raquel Farah, Fernando Rockenbach

Oficina de Bonecas: Ceres Dutra, Cecilia Correia, Naiara Garcia, Cris Brandi, Cintia Purceno, Carine Queiroz, Alexandre Domiciano e Marta Alves.

Filmagem e fotos: Vitor Graf

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium celebra 25 anos e consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2015 em R$ 200 milhões e registra crescimento de 6,5% em relação a 2014. A marca contabiliza 200 operações exclusivas por todo o país: 189 lojas em shoppings e 11 lojas de rua. Em 2016, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 11%.

Mais Informações em: Imaginarium