Nova Coleção Havaianas com Princesas da Disney


Quem não é apaixonada pelas histórias maravilhosas das Princesas da Disney? A gente é!

E é por isso que a gente ama cada vez mais a Havaianas. Eles são uma das únicas marcas que entendem que gostar de contos de fada e de histórias de princesas, ou apenas das personagens em sí, não tem nada haver com ser criança, ser mimada ou ser iludida com a vida. A gente simplesmente gosta disso!

Essa nova coleção da Havaianas e Princesas da Disney, é ainda mais linda que as demais, justamente porque tem um toque bem adulto, com ilustrações modernas, que lembram um estilo vintage e um pouco de tatoo também.

As cores da coleção também estão incríveis. Do gente que a gente gosta!

A única coisa que a gente não gostou é que a coleção pequena e não tem todas as princesas. Ariel, Jasmine, Aurora e Branca de Neve foram as escolhidas para esta mini coleção maravilhosa.

Todas são modelo slim, com logo em relevo e com numeração do 33 ao 42, e já estão à venda na loja Havaianas.

“Um grande clássico, a sandália Havaianas Slim Princesas traz diversão e moda à linha feminina. Inspirada nas principais princesas da Disney, traz texturas fashions e frases que retratam as diferentes personalidades das personagens ressaltando a princesa que existe em cada mulher!”

Antes de terminar o post, deixa eu compartilhar uma coisa com vocês. Vira e mexe recebemos e-mails de amigas e leitoras que querem dicas de onde comprar sapatos femininos online. Nem sempre é fácil enconcrar as marcas que a gente mais ama online.

Então fizemos esta listinha de lojas para colocar ao final de cada post do Blog de Sapatos Femininos para facilitar a sua vida!

Espia só nossa lista de lojas favoritas para comprar maquiagem online:

Onde Comprar Sapato Feminino Online

Lojas Próprias

Calçados Esportivos

Espero que você tenha gostado do post! Se tiver dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato pela nossas Redes Sociais Facebook e Instagram ou pelo WhatsApp (21) 980126044

Veja em nosso Blog de Calçados Femininos outros posts sobre o tema.